quinta-feira, 14 de junho de 2012

Brincadeira de criança 1

Toda criança tem o direito de brincar! É claro que existe no mercado uma infinidade de opções de brinquedos infantis, dos mais caros aos mais baratos, mas as opções que colocarei aqui, com certeza, terão um valor sentimental para seu filho, porque você pode fazer com ele, para ele ou ainda ensiná-lo a fazer, sem falar que nunca é cedo para ensinar as crianças o valor das coisas e a importância do reaproveitamento de materiais para que possamos viver em um mundo menos poluído e muito mais consciente.

O que você acha? Ah, acredito que para as professoras, essas postagens também sejam de grande valia.

O importante é saber olhar o mundo com olhos criativos e mais sensíveis. Crianças mais preocupadas com o mundo se tornarão adultos mais conscientes, responsáveis, sensíveis e felizes, quer apostar? ; )

* As idéias postadas aqui, foram retiradas de vários facebooks que assim como eu, também se preocupam com a qualidade do nosso dia de amanhã. Se você for o dono de alguma dessas imagens, me envie seus dados que acrescentarei com prazer, afinal o objetivo desse blog não é se apoderar de trabalhos feitos por outros internautas, mas sim espalhar pelo mundo as belas e boas idéias. Obrigada!


Poucas tem o passo a passo, mas de olhar, dá para entender. Caso não tenha conseguido realizar alguma, me escreva que tentarei achar um passo a passo da idéia solicitada.

  • Garrafas pet e frascos de shampoo













No próximo post, mais idéias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário