quarta-feira, 20 de junho de 2012

Detalhes que fazem a diferença

Se você vai se casar, dê importância aos detalhes, eles fazem uma enorme diferença. Seja no convite, na escolha do sapato, no decote do vestido, na combinação das flores do buquê.

Detalhes, harmonicamente dispostos, revelam a sua personalidade, o seu bom gosto, o seu entusiasmo com o evento, a importância dispensada aos seus convidados. E isso, independe do tamanho da festa, do evento.

Detalhes dão brilho e destaque para sua comemoração e em se tratando de casamento, quanto maior for a atenção dispensada aos detalhes do evento, maior será a sua satisfação!

Abaixo alguns exemplos em imagens retiradas da internet. Se você for o dono de alguma imagem, por favor me envie seus dados para que eu possa dar os devidos créditos.


Escolha um vestido que valorize o seu tipo físico e a sua personalidade. Opiniões de outras pessoas nessa hora, podem te ajudar a escolher mas não te ajudarão a se sentir maravilhosa no seu casamento.







Escolha um buquê que combine com o seu vestido, mas com as flores que você goste. As flores sempre trazem cor beleza e alegria nas mais deversas situações da nossa vida e no casamento não deve ser diferente. E que o conjunto seja harmônico: vestido, buquê, sapatos, arranjos de cabelo, véus, penteados.






Detalhes do vestido, também fazem a diferença na sua produção. Um vestido adequado ao seu tipo físico, te favorece e os detalhes desse vestido, com certeza, trarão luz e beleza deixando você com uma figura marcante e muitíssimo satisfeita!






 



E os cabelos? Ah, eles são a moldura do rosto. Cabelos bem penteados e um arranjo ou véu, farão com certeza a diferença na sua produção.











Maquiagem, sempre deve realçar o que você tem de melhor e disfarçar o que não está muito bom, de uma espinha a olheiras e principalmente que não seja exagerada para que não derreta, senão de princesa vira zumbi rapidinho rsrsr.


Com cor e brilho




Natural





Colorida



Só não esqueça que cada cor de pele pede uma gama de cores afins, ou seja, muitos tons, podem não combinar ou favorecer a sua cor de pele e se você quer ficar bonita, esteja atenta a esses detalhes também.

Espero que tenham gostado! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário