terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tudo no lugar!

A gente sabe como é bom entrar em um ambiente organizado e cheio de boas idéias para manter tudo a nossa vista sem confusão e dificuldades de achar o que é preciso. 
A internet está cheia de excelentes opções para nos ajudar a organizar os nossos espaços, algumas dessas idéias eu já aproveitei, por serem ecologicamente corretas, funcionais e muito práticas e agora divido as minhas curiosidades legais com vocês.

Infelismente é muito difícil encontrar os créditos das fotos, pois muitas redes sociais, tem o mesmo objetivo, o de divulgar as idéias. As que eu consigo eu publico, agora as outras, quem souber, me envie que eu publico aqui. Obrigada!


Caixas de papelão






Garrafas Plásticas









Latas




Tecidos








Outros










Mesmo sem passo a passo, observando direitinho dá para fazer, parabéns aos criadores! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário