quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dia das Crianças

 


Dia das Crianças,  mais uma data para celebrar a vida! Para lembrar que o universo infantil é encantador, cheio de descobertas, sonhos e muita diversão. É a época para formar laços, para plantar sorrisos na alma que serão carregados por toda a vida, período para ressaltar a importância da formação de um indivíduo que vai crescer para ser o homem de amanhã.

Se você tem filhos ou cuida de alguma criança, use esse dia para melhorar o mundo dela: dê atenção, respeite, ensine, melhore sua forma de se relacionar e mostre como é caminhar por essa terra tão atribulada, mas também tão cheia de encantos que estão aí para aqueles que sabem ver.

Toda criança precisa saber brincar, amar, partilhar, se relacionar, crescer. Tudo no seu tempo e com as especificidades de cada época bem definidas, para que ao crescerem não sejam homens e mulheres frustrados, mal amados, egoístas, intolerantes, infelizes, como andamos vendo por aí. O homem de amanhã é a criança de hoje e os responsáveis pela sua formação com certeza, terão parcela de culpa pelos sucessos e fracassos desse ser. Pense nisso!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário