quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Caderno Personalizado

As férias estão acabando e começa tudo outra vez: compras de muuuito material escolar. Entre livros, lápis, borrachas, canetas, estão os cadernos. Eles sempre tem que ter a cara do dono, senão não agradam de jeito nenhum. São uma forma de mostrar a personalidade, o gosto pessoal e uma atitude. Dependendo da idade, mudam as cores, as imagens os detalhes, mas como conseguir cadernos legais para seu filho sem gastar uma fortuna com os cadernos de capas mais caras? Personalizando!
Encontrei uns modelos que podem servir como inspiração para você. Chame seu filho para ver, definam um tema para o material escolar dele e mãos à obra. Ah! O bom do material personalizado é que ninguém, mas ninguém mesmo, vai ter um igual rsrsrs.

De EVA
http://3.bp.blogspot.com/-B0LH1Av7gGo/UOgqj-0dkUI/AAAAAAAASk4/nKAHf5-W_7Y/s400/100_2527.JPG 

 
 


De tecido

noreinodascosturinhas.divitae.com.br


Com colagem de papel (escolha o tema: banda de rock, time de futebol, uma foto etc..., depois uma boa cola e se quiser, um papel contact transparente para proteger a criação).
airu.com.br

mundodegarota.com

psychoblondies.wordpress.com

Com decoupage e fitas

Com desenhos criados pelo seu filho (depois é só colocar papel contact para proteger a arte)
ccpr.org.br


Agora se você não sabe por onde começar, assista aos vídeos abaixo que vão te ajudar com certeza!




Espero que vocês gostem!


Um comentário:

  1. O 1º e o do mickey foram meus preferidos!
    Estou com um espaço dedicado a divulgação de blogs e vim convidar você para participar! http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir